sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SO Sweet By Claudia Gelezolo






So Sweet
 
Antes tarde do que nunca! Mas inexplicavelmente depois da feira tive mais oportunidades de criar algumas coisas, e pretendo estar apresentando aqui alguns projetos com mais frequência. 
Eu digo inexplicavelmente, pois não trabalhei lá, não produzi nada para a feira e portanto não haveria motivos para esta relação com a minha produção. Apenas acho que a expectativa contribuiu para minha inércia, hahaha!
Este projeto foi feito com grande prazer, pois utilizei materiais e técnicas que gosto. Usei um cardstock de base, e para preparar o background recortei a borda escalopada do papel base para sobressair o Cardstock.
Desenhei algumas núvens a lápis, e distribui elas sobre o papel escalopado. Utilizei duas cores de Tinta Spray True Colors Metal, e borrifei sobre a base e sobre as núvens, que funcionaram como máscara. Retirei as núvens e do outro lado (sem tinta), contornei a borda com caneta e apliquei Tinta Relevo Transparente na cor Azul, assim como em outros elementos do projeto, para dar harmonia. osturei a borda escalopada na base de cardstock com linha preta.
As cores dos papéis estavam muito alegres, o que me inspirou a criar o sol de botões. Sobre um círculo amarelo, colei outro menor com padrão de flores, e apliquei os botões transparentes com cola. Para dar um toque diferenciado coloquei alguns botões menores coloridos, distribuidos sobre os transparentes.
Cortei umas tiras triangulares para fazer os raios solares, e para fixar na página, usei o ponto zigue-zague da máquina de costura e prendi os raios à base. Para compor o visual utilizei do mesmo papel do círculo menor do sol, e colei entre as tiras amarelas.
Pronto! Para concluir, preparei um tapetinho de vários papéis coordenados para a foto, e utilizei alguns recortes dos mesmos papéis para decoração do projeto. Utilizei umas tiras de um dos papéis para um journaling discreto no canto inferior da página.
Ahh...e a tinta relevo foi algo que destacou alguns detalhes do projeto, assim como os contornos irregulares com caneta preta.
Espero que tenham gostado.
Quem topa liftar?
Bjusss e até a próxima!
 
Cláudia Gelezolo

Um comentário: