domingo, 11 de outubro de 2009

Soltando o Verbo!!!

Gente,

Infelizmente estou aqui para soltar o verbo mesmo... Logo eu que detesto esse tipo de situação...

Bom, um pouco antes de ir para Super Feira vi na internet uma propaganda ou sei lá como nomear o que foi que vi. Só sei que resumidamente seja propaganda ou não foi uma total falta de ética e criatividade o que um concorrente fez.

Confesso que nos primeiros segundos fiquei chateada, mas logo depois outros pensamentos me ajudaram a chegar a uma conclusão! Se estão copiando o que a Scrap Nana está propondo é sinal de que o proposto é muito bom. Tão bom a ponto de nem terem criatividade para criarem outro título!!! rsrsrsrs Mas tudo bem, vida que segue!

Daí os ruídos de comunicação chegaram... Mas ainda bem que lá na loja, o rádio que tem é só o meu Nextel e só pega a frequência que eu determino!!! (Falei legal agora, né?! Essa eu vou guardar pra falar para o meu chefe rsrsrsrs) Mas tudo bem, vida que segue!!

Chegando a Feira, resumi tudo o que aconteceu anteriormente como poeira, sem importãncia... Sabem por quê? Porque fui super mega bem recebida pela nata da feira!!! Eu andava pelos corredores e todo mundo falava, "ah, vocês é que são da Scrap Nana? Pq não trouxeram a loja pra feira? A loja de vcs é uma graça, e a sua mãe, é uma fofa, atende a gente com o maior carinho.." Essa era a primeira pergunta de todas! Isso sim é uma concorrência saudável!!! Muitas clientes da loja estavam lá. Muitas professoras do Brasil todo conversaram sobre aulas no Rio na Scrap Nana, claro! E assim foi!!! Eu e Tuca escolhendo o melhor do melhor para as nossas clientes!

Chegamos na Feira as 11:00 e só saímos as 21:00 MORTAS!!!! Acabadas!!! Mas super felizes!!! Muito feliz mesmo de termos encontrado pessoas queridas, de sabermos que nós somos queridas e que já conquistamos o nosso espaço no mundo do Scrapbooking.

E aí, vida que segue!!! Podem copiar, podem fazer o que quiserem que a Scrap Nana continua aí criando para agradar aos nossos clientes, essa é a nossa preocupação.

Beijocas e espero não precisar soltar o verbo novamente...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nana eu fui na loja no sabado mas estava fechada,
    fiquei babando , a loja é uma gracinha , tinha tantas coisinhas bonitas na vitrine, gente deu vontade da gente entrar por baixo da porta . A decoração é LINDA , de muito bom gosto. Adorei .

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu também fui...mas tava fechada....fiquei arrazada....rsrsr
    Vou aí amanhã....comprinhassss

    ResponderExcluir