domingo, 11 de outubro de 2009

As Novidades!!!

Meninas,

Depois do desabafo, vamos as novidades!!!

Antes de deixarmos o hotel, eu e Tuca fizemos uma lista de tudo o que nossas clientes estavam pedindo. Além das novidades que queríamos trazer para a loja. A lista foi enorme!!!

Chegamos antes do horário da abertura da Feira, então tivemos a oportunidade de comprar tudo com muita calma. Muita novidade que tinha chegado somente na sexta a noite!

Olha, os papéis que escolhemos estão lindos!!! A Tuca até fez um comentário que vai gerar um LO!!! "Por isso que a loja agrada todo mundo, eu escolho as coisas mais crianças, e a Ana escolhe as mais sérias!" Adorei isso!!! Logo eu que mais brinco nessas horas!!! Mas é verdade. Pensando friamente a gente só compra o que agrada as duas, mas cada uma tem uma tendência! E acho que o caminho é por aí mesmo!!! A gente não pensa em comprar coleções de papéis só pq é novo e é exclusivo. A gente pensa em comprar o que realmente vão usar!!!

Eu fiz uma aula super divertida com a Nana (clero que tinha que ser como ela, né!!! De Nana para Nana!) e a Tuca fez aula com a Ju Tonin. As aulas foram presentes da Mega Super Divertida e Amiga Márcia da Scrap Brasil.

Compramos muitas ferramentas, acessórios, coleções e mais coleções de papéis, carimbos, surpresas e mais surpresas!!!

Terminamos nossa jornada dolorosa com um Bello Proseco!!! Nós merecemos!!!

Beijocas

Um comentário: