sábado, 9 de outubro de 2010

ATC Preto e Branco


Estou aqui mais uma semana dando algumas dicas sobre ATC.
Esta semana falarei e mostrarei alguns ATCs da série Preto e Branco que estou fazendo! Assim como fotografia, ATC preto e branco tem seu charme. Estou in love com eles! E o melhor é que podemos usar aquela página de livro velho que já está com folhas tiradas, imagens de revistas, papéis de Decoupagem, fotografias de família...material livre á sua escolha.



Nesse ATC usei uma gravura de um livro que já estava bem detonado aqui em casa. Dá pra ver que é de uma família reunida. Adorei esse misto de criança, adulto...
E passei verniz incolor...dá um charme especial!



Nesse outro ATC usei 4 gravuras diferentes intercalando uma sobre as outras...reparem que as gravuras se complementam, pois são do mesmo tema. Além de passar verniz incolor por cima, arredondei as bordas, pra ficar diferente


E esse último é meu ATC da Série Preto e Branco preferido...usei uma farta camada de dimensional preto como base. Depois de seco apliquei essa gravura de rosa que eu recortei de um papel usado em decoupágem e enfeitei com um pedacinho de transparência que tinha sobrado de um outro trabalho. O resultado ficou lindo! Eu adorei!
 
Espero que curtam também fazer ATCs preto e branco e que deixem comentários e links aqui pra gente conferir os ATCs de vocês.
Lembrando que hoje começa nova sequência para sorteio...depois de 4 postagens, faremos novo sorteio com um kit super legal para você fazer ainda mais ATCs.
Beijo no coração de cada uma de vocês!
Vanessa Bejani 

3 comentários: