segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sintam-se Beijadas e Abraçadas


Meninas,

Foi difícil me recuperar, viu?!!!!
Mas aqui estou eu para escrever MUITO!!! Já que nem estou podendo falar direito!!!

Bom,
Tudo começou com uma proposta da Lucia que eu resolvi apostar todas as minhas forças! E foi num momento onde tudo aconteceu ao mesmo tempo... Problemas, alegrias, enfim, foi uma aposta mesmo, que entrei de cabeça. Trazer um evento desses para o Rio... Mas vamos em frente!!! Vamos sim, e trouxemos!!!!

E hoje, o que posso dizer disso tudo???

Simplesmente que o SCRAP 4 YOU foi MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenham certeza de que Eu, Lucia e Drycka fizemos de tudo para que cada uma de vcs saísse satisfeita com o dia que passamos juntas.

Cada uma com a sua característica! Eu, com a loja, busquei vários patrocinadores (que vai render um post a porte), a Lucia com a recepção impecável e a Drycka com o bom humor e com os detalhes finais importantíssimos. Nos encontramos algumas vezes, trocamos idéias, respeitamos as opiniões de cada uma e literalmente arregaçamos as mangas para fazer todas as lembranças que vcs levaram do evento.

Quero agradecer em especial a Tuca, scrapper e minha sócia, meu braço direito, que foi ao evento e me ajudou muito. Sem ela, teria voltado pra casa sem concluir os projetos. Tuca, mais uma vez, muito obrigada!!!

Quanto as professoras, meninas, estavam as TOP 4 juntas!!!!!! Dá pra imaginar o que é isso??? Não, não dá pra imaginar. Só quem esteve presente foi capaz de sentir a energia e alegria contagiante delas!!! Só quem esteve presente foi capaz de sentir o talento de cada uma!!!

A Lu Minoti é A LU MINOTI!!! Super didática, super simpática, super tudo!

A Me Dias é A ME DIAS!!! Super divertida, super exagerada, super engraçada, super "a cara da riqueza"!!!

A Lari é A LARI!!! Super compenetrada, super talentosa, super simples!

A Simone é A SIMONE!!! Super alto astral, super clean, super fotógrafa!!! Mas ela é um caso a parte, pq depois veio dormir aqui em casa e saímos, nos divertimos MUITO e ADOREI conhecer mais essa pessoa, que não tem igual!!!

Teachers, vcs estão intimadas a comparecerem novamente aqui no Rio, só que por mais tempo!!!

Quanto as participantes... o que eu posso falar de vcs??? Simplesmente vcs fizeram tudo isso acontecer. Quero agradecer a presença de todas, foi excelente passar o dia com vcs e com certeza muito em breve teremos outros eventos que garanto que vcs não vão querer perder!!!

Aguardem pq são muitas fotos, muitos assuntos que vou postar, então fiquem atentas!!!

Por hoje é só!!!
Beijocas

2 comentários:

  1. Nana,
    Foi um dia maravilhoso!
    Adorei a Lu, a Me, a Lari e a Simone!
    Páginas lindas, ambiente descontraído e aconchegante, e a doçura da Lúcia, nossa hostess!
    Vou postar um comentário no meu blog!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Nana, que post mais legal...para mim foi um prazer te conhecer...amei a nossa saida, nossos bate-papos...so tenho a agradecer a gentileza por voce ter me hospedado na sua casa, sem falar na sua mae nè? Que è uma simpatia, e que foi muito gentil de me acompanhar no aeroporto...
    Obrigada a voces duas, de coraçao!

    Um super beijo e nos vemos na feira.

    ResponderExcluir