quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mimos lindos!

Meninas bom dia!
Espero ter ficado claro, que trabalhamos com afinco, pra poder proporcionar a todas vocês algo inesquecível.
Além dos projetos lindos, da simpatia das professoras, contamos com nossos patrocinadores, que forneceram vários mimos para serem distribuídos e sorteados durante o evento. A todos eles meu agradecimento especial.
Para quem não foi, vou postar hoje alguns deles, para se ter noção de quanto nossas alunas foram mimadas, também como incentivo para não perderem os próximos eventos:


Estas sacolinhas vieram recheadas de mimos, sem contar que foram personalizadas com as iniciais de cada aluna, com detalhes e acabamentos na cor lilás, tudo para que vocês sentissem o tratamento especial, olhem o recheio:

Além da mini Chandon, fornecida pela ScrapNana, vários outros ítens compunham a sacolinha, fitas bananas TEC, dupla face TEC, cola especial para Scrapbooking da ScrapMemory, mimo da Arte.1, um CD com a trilha sonora do evento, com as músicas escolhidas pelas alunas, um sachê maravilhoso, e ítens de armarinho...Nossa são tantas coisas, que posso ter esquecido de relacionar algumas, mas se faltar algum voltarei aqui.

Essa cesta continha vários ítens que foram sorteados durante o evento, entre eles, sandálias e flores das Skandalosa, Kits da TEC, super Kit da Arte.1, entre outros


E como não poderia deixar de ser, além do local extremamente aconchegante, as mesas das alunas foram preparadas com todo o carinho:

Que bolsinha mais fofa!

Esse mimo, foi feito pela SóDePapel especialmente para a ScrapNana, é toda confeccionada com material coordenado, sendo duas caixinhas com 6 flores finalizadas com brads coordenados, um luxo só, como diz a Me Dias: "a cara da riqueza"


E ainda teve sorteio de uma Sizzix Embossing Machine, linda de viver, e foi sorteada entre as alunas:
Mais uma vez gostaria de agradecer aos patrocinadores: SKANDALOSA, ARTE.1, TEC, SCRAP MEMORY, FOTOS ISABELLA PALMIÉ, colaboradores: IVY LARREA e LETÍCIA SEKI.
Bom queridas, é isso aí, espero que tenham gostado!

Ahh.. e quero avisar que até o final do mês, nas compras acima de R$100,00, você vai ganhar uma aula especial!

Beijossss
ScrapNana

3 comentários:

  1. Affao!!!!!!!! Quanta coisa linda....
    Quero tudo! Que ansiedade.
    A ScrapNana esta de parabéns pela organização desse evento.
    Bjs
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Caramba, faz tanto tempo que não passeio pelos blogs...quando entro aqui vejo tanta gente querida aí do Rio...que saudade...sem falar dessas professoras que são muito especiais!!

    bjus e parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiiindooooooooooooooo !!!

    Parabéns !!! Tenho certeza que foi "UM EVENTO E TANTO" !!!

    Se a Bahia não estivesse tão longe....... snifff!!!

    Mas, quem sabe, no próximo, eu consiga ir, né ?????????????

    Beijos, Beijossssssssss

    Adorei as fotos !!!!!!

    ResponderExcluir