segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Novidades no Blog!!!

Meninas,

Eu fiquei muito feliz em convidar pessoas especiais para colaborarem com esse blog trazendo inspirações, PAPs, dicas, LOs, enfim, mostrando um pouquinho do trabalho de cada uma. Aliás, fiquei mais feliz por elas terem aceitado o convite!!!

Teremos 3 amigas postando cada dia uma novidade pra vcs!

A primeira delas a se apresentar é uma super amiga de Juiz de Fora que está no momento In Love com ATC's. Já trouxe novidade nesse primeiro contato que eu postarei em breve!!!

Vamos conhecer a VANESSA BEJANI:


"Meu nome é Vanessa Bejani Moro em Juiz de Fora e sou apaixonada pelo meu marido e pelos meus filhos. Descobri o scrap em 2008 como uma terapia e não parei mais...hoje ele e a fotografia são meus hobbys preferidos. O que mais gosto no scrap é a possibilidade de criar a sua forma exclusiva de expressar emoção e registrar os momentos inesquecíveis. Pra mim não existe o certo e o errado no scrap, o que existe é a maneira diferente que cada uma tem no processo de criação. Por isso acho legal experimentar diversas técnicas para descobrir qual nos fascina mais. Mas o meu material favorito é o papel e todas possibilidades que ele nos possibilita."


Van,
Muito obrigada por aceitar o convite e tenho certeza de que esse cantinho aqui vai ficar muito mais colorido e animado com vc!!! Suas idéias são ótimas, vc tem um carisma enorme, vai conquistar todo mundo com seus ATCs!!!

Beijocas e até breve!

2 comentários:

  1. PARABÉNS PARA VCS, POIS FIZERAM UMA ESCOLHA MARAVILHOSA! ESSA MENINA: VANESSA É ESPECIAL E TUDO O QUE ELA FAZ TB! bOA SORTE PARA TDS! bJS SONIA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela confiança Aninha. Espero poder compartilhar momentos bem legais com todas que passarem por aqui!!!
    Bjs
    VANESSA

    ResponderExcluir