quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E Por Fim, a Última Novidade!!!!

Finalizando as apresentações das nossas 3 colaboradoras e mais uma vez agradecendo a todas por terem aceitado o meu convite, hoje chegou o dia da Claudia Gelezolo. Amizade que também começou numa dessas trocas e ficou até hoje!!! Pessoa super divertida, entende tudo de computadores, fã incondicional da Apple! rsrsrs Ela faz um trabalho super legal, LOs, Minis, dá aulas e vai trazer sempre idéias para nós.

Claudia Gelezolo


Fiquei lisonjeada pelo convite da Nana, e é um grande prazer poder estar aqui dividindo as minhas experiências scrapísticas. Meu nome é Cláudia Gelezolo, moro em Sampa, tenho 36 anos, Engenheira Civil por profissão e Scrapper por paixão, casada e mãe da Giulia (8) e da Gabi (1). Conheci o Scrapbooking a 2 anos, e comecei timidamente, mas como tudo que faço, faço com intensidade! E acredito estar evoluindo. Exponho alguns trabalhos no meu blog, dou aulas de scrapbooking aos sábados, e procuro sempre participar de trocas, desafios, cursos, e tudo o que puder melhorar os projetos que realizo, e principalmente me divertir muuuuuuuuuuuuuito!
Amo fotografia, tecnologia e música. Estes itens de alguma forma fazem parte dos meus trabalhos, ora como inspiração, ora como ferramenta!
Faço scrap por prazer, pois me deixa livre pra expor os meus sentimentos, por poder expressar o que sou, e o que gosto! Vivo buscando novas técnicas, e procuro testar sempre novas opções saindo do convencional.
Amo o que é sofisticado e diferente! Fazer scrap pra mim é deixar a criatividade fluir onde nem o céu é o limite. Acredito que o importante é o querer fazer bem feito, e se sentir satisfeita com o resultado, não importa se estiver usando só tesoura, papel e cola, ou ferramentas de última geração, pra mim Scrap é para ser feliz!!!!
Espero poder compartilhar coisas interessantes, e apresentar algumas idéias! Apesar da correria, eu sempre estarei a disposição para esclarecimento de dúvidas, bate papo, críticas e elogios!
Bjoks


Clau, eu que fico agradecida por vc ter aceitado o convite e compartilhar conosco suas idéias e novidades! (Gente, no futuro as aulas dela vão ser caríssimas, ela está fazendo pós graduação em Copics!!!)
Um beijo grande!!!

2 comentários:

  1. Nana, eu que agradeço o convite e o reconhecimento! Amo o que faço e poder compartilhar é um grande prazer. Espero poder contribuir com alguma coisa. Quanto a pintura com Copic, é uma fixação minha, pois admiro pintura com lápis aquarelável e quero muito desenvolver com estas canetas, quem sabe logo estarei dando algumas aulinhas! Mas cara mesmo só as canetas, hehehe! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Claudinha querida...estou big feliz de estarmos juntas nesta nova empreitada!!!
    Vou amar suas postagens!
    Grande bj
    VANESSA

    ResponderExcluir