quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Evento Surpresa

Meninas,

A Scrap Nana está promovendo um evento surpresa para as clientes e novas amigas que conquistamos nesse primeiro ano de sucesso.
Para maiores informações, preciso até o dia 02/10 do endereço de vocês.
Podem mandar para o email: scrapnana@scrapnana.com.br

Quanto aos desafios, atendendo a pedidos aumentei o prazo. Sei que vocês estão enroladas!!!
Tanto o desafio do: Se Todos Fossem Iguais a Você quanto o desafio do Kit do mês poderão ser postados até no máximo dia 10/10. Beleza? Então agora o número de projetos têm que dobrar!!!
Vamos correr contra o tempo!!!

Gostaria de saber também quem vai a feira. Quem não for entre em contato com a loja. Queremos trazer tudo o que vocês não puderam ir lá buscar...

Faz tempo que não escrevo... Estava com saudades!!!

Agora vou tentar fazer o desafio do verbo lá do Scrap Rio. Logo que eu li o verbo ACREDITAR, pensei na música exata. (Vcs já perceberam que eu sou movida a músicas?!!!! rsrsrsrs

ACREDITO NA RAPAZIADA

Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente e segura o rojão
Eu ponho fé é na fé da moçada
Que não foge da fera e enfrenta o leão
Eu vou à luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói
A manhã desejada

Aquele que sabe que é negro
o coro da gente
E segura a batida da vida o ano inteiro
Aquele que sabe o sufoco de um jogo tão duro
E apesar dos pesares ainda se orgulha de ser brasileiro
Aquele que sai da batalha
Entra no botequim, pede uma cerva gelada
E agita na mesa logo uma batucada
Aquele que manda o pagode
E sacode a poeira suada da luta e faz a brincadeira
Pois o resto é besteira
E nós estamos pelaí...

Pois então, eu ainda ACREDITO e tenho fé de que vamos ter um mundo melhor.

Agora vou lá fazer o LO. Depois eu posto aqui pra vcs!!!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário